IFRO oferece 240 vagas no Sisu


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2017/1. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) está oferecendo 240 vagas em 12 cursos de nível superior distribuídos em 7 campi da instituição. A seleção dos candidatos será feita exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referente ao ano de 2016. Os interessados devem acessar o site www.sisu.mec.gov.br até o dia 27 de janeiro para efetuarem a inscrição.

No Campus Ariquemes estão disponíveis 20 vagas para o Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, que também possui a mesma quantidade de vagas no Campus Colorado do Oeste. O Curso de Licenciatura em Matemática está sendo ofertado nos campi Cacoal e Vilhena, com 20 vagas cada. Também em Colorado do Oeste estão abertas 20 vagas para o Curso de Engenharia Agronômica. Os campi Ji-Paraná e Porto Velho/Calama possuem 20 vagas para Licenciatura em Química e 20 vagas para Licenciatura em Física, respectivamente. O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública possui 20 vagas para o Campus Porto Velho Zona Norte. Já o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas está sendo ofertado nos campi Vilhena, Porto Velho/Calama e Ji-Paraná, com 20 vagas para cada unidade. No Campus Cacoal o Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio oferece 20 vagas.

O resultado da Chamada Regular estará disponível no site do IFRO e do SiSU a partir do dia 30 de janeiro. O prazo para participar da Lista de Espera vai do dia 30 de janeiro até o dia 10 de fevereiro. Os aprovados na Chamada Regular deverão fazer a matrícula entre os dias 03 a 07 de fevereiro, nos campi em que se inscreveram, para ingresso no 1º semestre de 2017.

Fonte: Assessoria

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação