HORÓSCOPO SEMANAL – PREVISÕES DE 7 A 13 DE JANEIRO


ariesÁRIES

TOUROtouro

gemeosGÊMEOS

LEÃOleão

escorpiâoESCORPIÃO

capricornioCAPRICÓRNIO


AQUÁRIOaquario


AMOR


SEJA HONESTO E FALE DE SEUS SENTIMENTOS.

Solteiros: Se você não quer compartilhar detalhes sobre sua vida sexual com seus amigos, consulte um profissional especializado. Você tem muito por esperar no fim de semana, especialmente se você for a uma festa ou um evento social. Ir sozinho é mais divertido do que aparecer com um crush – há mais possibilidades desse jeito!

Comprometidos: O romance e o relacionamento podem não clicar de forma tão fácil agora. Seu parceiro pode estar com um humor particularmente perspicaz e menos do que disposto a concordar com suas sugestões. Você pode ter algumas conversas energéticas sobre como as coisas deveriam ser, mas, no que diz respeito a qualquer outra coisa, talvez não haja muita chance de progresso. É melhor apenas ser honesto e dizer como você se sente. Falar sobre isso realmente ajuda no início da semana.


DINHEIRO


PROCURE ALGO MELHOR.

Esta semana você está pensando em mudar de emprego, e voilà, as forças parecem ajudar. Se você quer um emprego novo ou melhor, estes são dias poderosamente positivos para fazer uma mudança. Os planetas que afetam o seu trabalho no dia-a-dia pedem que você pense em como mudar sua situação atual para melhor. Ou começar a procurar algo melhor. Os aspectos opostos ajudam a desistir, mas somente quando o tempo e o dinheiro estão certos. Se o seu conjunto de habilidades precisa de uma atualização, peça a alguém de um cargo mais alto que lhe ensine algo novo. Você poderá abordar pessoas e situações no trabalho com uma atitude descontraída e aceitar o que vem com menos resistência. Você pode experimentar progresso em qualquer área de interesse ou controle. As pessoas gostam de trabalhar ao seu redor. Este período também requer atenção cuidadosa em relação ao dinheiro. Ao mesmo tempo, muita cautela ou timidez funciona contra você.


SAÚDE


ESCUTE OS SINAIS DE SEU CORPO.

Para ser um pensador ativo, ajuda manter um corpo ativo. Especialmente para um signo que tende a ficar atolado pelas desigualdades da vida cotidiana. Tente pensar no exercício como algo que o corpo merece. Quando sua mente quer conversar com você ou quer convencê-lo de que está bem, lembre-se de que o corpo pode ser ignorado pela mente (até certo ponto) e você deve ser o campeão! Você parece se sentir bem quando você possui um conjunto de rotinas que o ajudam a manter sua integridade. Isso também é verdade em sua saúde geral, o que permanecerá bem se você atender aos seus exercícios e outras necessidades de saúde diariamente. Você prosperará uma vez que você coloque isso no seu calendário e comece a torná-los realidade.


peixesPEIXES

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação