Hoje é o dia do 1º Prêmio Fiero de Jornalismo


Finalmente hoje, terça-feira, 19, serão conhecidos os vencedores do 1º Prêmio Fiero de Jornalismo. A solenidade de premiação acontece a partir das 19 horas, no Maison Madeira, na capital. O evento também comemora o aniversário de 31 anos da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero).

Finalistas do 1º Prêmio Fiero de Jornalismo

Finalistas do 1º Prêmio Fiero de Jornalismo

Os quatro primeiros lugares, nas categorias telejornalismo; webjornalismo; jornalismo impresso e radiojornalismo, receberão premiação em dinheiro e o quinto lugar receberá um certificado de participação. A premiação chega a R$ 66 mil aos vencedores do Prêmio Fiero de Jornalismo.

A festa contará com a participação de profissionais da imprensa; representantes dos setores produtivos e sindicatos patronais filiados ao Sistema Fiero; autoridades; premiados, amigos, familiares, dentre outros.

O convidado especial da noite é o jornalista da Rede Globo, Marcos Losekann e como parte da programação a Fiero homenageia profissionais atuantes há 30 anos na imprensa local e in memoriam.

De acordo com o coordenador de Comunicação Social do Sistema Fiero e também coordenador do Prêmio, jornalista Carlos Araújo, “será uma noite especial e recheada de emoção. Uma noite dedicada aos profissionais do jornalismo rondoniense que resgatam o desenvolvimento industrial de Rondônia”, garantiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Sistema Fiero

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação