Hipólito e Nory conquistam medalhe de prata e bronze para o Brasil.


A final do solo na ginástica artística masculina trouxe duas medalhas de uma vez só para o Brasil. Diego Hypolito conquistou a prata, e Arthur Nory.

Dois brasileiros no pódio olímpico. A ginástica brasileira teve um dia histórico neste domingo. Na Arena Olímpica do Rio, Diego Hypolito e Arthut Nory escreveram um capítulo especial para a modalidade no Brasil. Com ótimas apresentações na final individual do solo, Diego superou traumas das duas últimas edições dos Jogos Olímpicos para ficar com a prata, e Nory, atleta da nova geração, completou a festa com um bronze. Eles só ficaram atrás do britânico Max Whitlock, medalhista de ouro.

Apesar da insatisfação, Diego melhorou sua nota na classificatória, quando havia conseguido um 15,500. O resultado, inclusive, lhe daria medalha de bronze no último Mundial, quando um ginasta espanhol terminou em terceiro com 15,200.

Arthur Nory, outro brasileiro na final do solo individual, também teve um bom desempenho, e completou a festa com uma medalha de bronze. Com uma apresentação cravada, levantou o público presente e conquistou um 15,433.

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação