Fiero sedia, nesta terça, encontro com os candidatos à prefeitura de Porto Velho


Com o tema “Compromisso integrado, Porto Velho do futuro”, o encontro acontece nesta terça-feira (20) a partir das 19 horas, no salão de convenções da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), onde se reunirão os sete candidatos para responder questões e temas relacionados ao desenvolvimento da capital, quais propostas para o fortalecimento da indústria e do setor produtivo, dentre outros.

O encontro com os candidatos a prefeito de Porto Velho é uma iniciativa da Fiero, com apoio e participação da Federação do Comércio Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) – CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Faperon (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia), OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Rondônia), AJE (Associação de Jovens Empreendedores), ACEP (Associação Comercial e Empresarial de Porto Velho), OAB Rondônia e Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia (Glomaron).

De acordo com os organizadores, cada instituição terá direito a três perguntas relativas à sua área de atuação e representação. As regras foram estabelecidas pelas entidades parceiras do Sistema Fiero durante reuniões com a presença de assessores dos candidatos.

O presidente do Sistema Fiero, Marcelo Thomé, realça que a iniciativa é apartidária e visa apenas estabelecer e estreitar o diálogo com os candidatos. “Além do exercício de cidadania, cada um deles terá a oportunidade de expor suas propostas para o setor produtivo e ao mesmo tempo, ouvir as demandas de cada uma das instituições que participarão”, afirmou.

Ainda de acordo com Thomé, a Fiero, nestas três décadas de existência tem cumprido seu papel em prol do desenvolvimento sustentável da economia, “Nossa contribuição será no campo das ideias e propostas, independentemente de partido e candidato. A participação ativa da classe empresarial rondoniense, em meu ponto de vista, será fundamental para ampliarmos o debate sobre as reais necessidades de Porto Velho”, disse.

Fonte: Assessoria

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação