Festa da Virada em Porto Velho: João Bosco, Vinicius e Banda do Vai Quem Quer


O presidente da Fundação Cultural de Porto Velho, Antônio Jorge dos Santos, confirmou nesta quinta-feira (17), a programação oficial para festa da virada 2015/2016 na capital rondoniense.

Fundação CulturalA grande atração será a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, que vai dividir o palco com artistas locais e os interpretes das Escolas de Samba de Porto Velho.

De acordo com Antônio Jorge, a festa, que acontece no cruzamento das Avenidas 7 de Setembro com Farquar, começa as 20 horas com a apresentação das Escolas de Samba. As 23:30 começa o show pirotécnico com a queima de fogos que vai durar aproximadamente 15 minutos.

Após a meia noite, João Bosco e Vinicius sobem ao palco para o primeiro show do ano. A programação avança madrugada a dentro com artistas locais e termina com o arrastão da Banda do Vai Quem Quer, que vai “conduzir” a multidão para casa.

Mas a festa terá continuidade na noite do dia 1º de janeiro, com uma programação voltada para comunidade gospel.

Aline Barros e Fernanda Brum, duas das maiores cantoras desse segmento, se apresentam no mesmo palco da noite anterior.

Antonio Jorge fez questão de lembrar que mais 95% dos gastos com a festa da virada serão custeados pelo Ministério da Cultura, com uma contrapartida de R$ 50 mil reais.

Fonte: PMPV

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação