FALANDO A VERDADE


Estamos lançando o site Falando a Verdade com aquilo que julgamos o essencial para suprir uma lacuna que consideramos ainda existente.

O nosso objetivo é informar com independência como reclama a sociedade.

O nosso compromisso é com a notícia sem tendenciosidades, e com a verdade dos fatos.

Nossa linha editorial seguirá a mesma que mantém o Programa Falando a Verdade na Rádio 95 FM, há 15 anos no ar, com o compromisso permanente com a notícia sem tendenciosidades, com a verdade dos fatos e com a informação real e verdadeira.

O site Falando a Verdade foi criado com moderno projeto gráfico que permite o acesso fácil e ágil. O sistema Design Responsivo para smartphone e smarttv que ajusta a tela do site no seu computador e celular.

Desejamos nos constituir um site atualizado, de maneira a contribuir com as mais variadas informações para o dia a dia dos nossos internautas.

Nosso esforço estará sempre dirigido para disponibilizar para você o que há de mais atual no mundo das notícias locais, nacionais e internacionais.

No correr dos próximos dias, e de acordo com a participação dos nossos leitores, estaremos incluindo aqui oportunidades de negócios.

O espaço gratuito para CLASSIFICADOS, será também um dos nossos conteúdos postos à sua disposição.

A opinião do leitor é considerada por nós algo da maior importância e aqui também terá seu espaço garantido.

Vem muita coisa por aí, teremos muito trabalho pela frente e queremos contar com a sua participação pois desejamos que a interatividade seja uma constante nas relações entre o Falando a Verdade e você.

Eu e Nara Vargas nos unimos neste projeto dispostos a continuarmos sendo úteis a essa terra que também é nossa e ao seu povo que consideramos nosso irmão.

Esse trabalho é uma extensão do Programa Falando a Verdade, uma extensão da nossa vida profissional marcada pela sobriedade.

Certamente alguns erros ainda serão cometidos, sobretudo nos primeiros dias de edição desta página. Você poderá nos auxiliar nas correções e nos ajustes que certamente serão necessários.

Os desejos, os propósitos, expostos aqui, não seriam possíveis se não tivéssemos podido contar com a competência e a dedicação da equipe da PNA Video, capitaneada pelo publicitário Cleiton Pena.

O Pena, ainda convalescente de moléstia que o incomodou por alguns meses, não se furtou em nos emprestar seu entusiasmo incentivando-nos todos os dias e pondo toda sua criatividade, competência e capacidade técnica à nossa disposição.

À PNA, a sua direção e aos seus colaboradores, a nossa gratidão pelo trabalho desenvolvido e a forma carinhosa com que sempre nos recepcionaram.

Ao povo de Rondônia dedicamos este nosso projeto.

E vamos em frente!

Eudes Lustosa

1 Comentário

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação