Exposição histórica marca aula inaugural da Escola Municipal de Música Jorge Andrade


O auditório da Escola Municipal de Música Jorge Andrade lotou durante a aula inaugural para as turmas da noite, realiza na noite de segunda-feira, 22 de fevereiro. Durante o evento os novos alunos puderam conhecer o funcionamento da instituição, o corpo docente, técnico, o pessoal de apoio e a história dos 28 anos da escola em uma exposição de fotos, maquete e vídeos que está disponível para a população visitar até esta terça-feira (23).

Exposição_JorgeAndrade_800px4IMG_1752_001Dulciléia Borges, diretora da escola, conta que a aula inaugural acontece também para as turmas da manhã e tarde. A Escola Municipal de Música Jorge Andrade tem em torno de 970 alunos. “Na programação da aula inaugural está a apresentação de cada professor que demonstrarão aos novos alunos um pouco sobre os instrumentos. A novidade é o resgate da escola de música Jorge Andrade, para que toda a comunidade possa conhecer”, explica a professora.

O acervo foi elaborado pelos alunos das turmas de teoria da noite. E foi também trabalho de conclusão de curso desenvolvido pela turma de teoria quatro, o último ano.

A exposição traça uma trajetória desde o início da Jorge Andrade, quem começou o trabalho e o primeiro local que foi a escola.

Fonte: Comdecom/Rebeca Barca

Fotos  Escola de Música Jorge Andrade

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação