Estudantes: Passageiros de ônibus com consórcio SIM DIGITAL, cartão tem validade até final de dezembro


O Consórcio SIM, iniciou nesta segunda-feira 26/12/2016, campanha de comunicação no Site Oficial do SIM, Página do Facebook e pede o apoio da imprensa em geral, para reforçar aos usuários, estudantes, de cartões SIM Digital com Benefícios de meia Passagem, que, os cartões emitidos no ano de 2016, têm validade somente até o dia 31 de dezembro de 2016.

Informa que o atendimento para cadastro ou recadastramento e emissão de novos cartões estudantis, será realizado em local exclusivo e de fácil acesso a ser divulgado posteriormente no Site do SIM e na Página Oficial do Facebook.

O Atendimento aos estudantes será de 10 de janeiro de 2017 a 04 de fevereiro de 2017.

Documentação necessária:

– Documento com foto (RG, CPF, Reservista, CNH), comprovante de residência e declaração de matrícula com carimbo da instituição. Caso o estudante tenha idade inferior a 18 anos e não possua documento com foto, será aceito a Certidão de Nascimento e neste caso, deverá apresentar-se obrigatoriamente acompanhado do responsável legal.

 A presença do estudante é obrigatória para que seja feito o registro fotográfico, para o sistema de biometria facial.

Aos estudantes que já possuem créditos no Cartão SIM Digital, o SIM informa que estes créditos continuarão vigentes após o recadastramento e revalidação do cartão e caso o estudante já tenha terminado o curso e não tenha mais direito à meia passagem, poderá fazer o cadastro como Cartão SIM Digital Cidadão e pedir a transferência do Saldo para o Novo cartão.

Todas as informações oficiais serão publicadas a partir de 28 de dezembro de 2016 na Página Oficial do SIM no facebook e no Site Oficial.

Fonte: SimPVH

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação