Espetáculo musical reúne repertório do melhor do rock dos anos 60 a 90


Quem gosta de boa música, em especial os apreciadores do melhor do rock nacional e internacional, não pode perder o espetáculo musical Canto Para Todos III- Rock Histórias que será apresentado pelo Coral Canto Livre, formado por servidores do Ministério Público do Estado de Rondônia, nesta quinta e sexta-feira  (6 e 7/10), a partir das 19h30, no Teatro Guaporé. A entrada para o espetáculo é um quilo de alimento não perecível. Ingressos deverão ser retirados na bilheteria do teatro, uma hora antes do espetáculo.

O espetáculo terá a participação especial do Guitarrista Rousseau Braga e dos corais Vozes do Madeira, do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, e da ONG Moradia e Cidadania, da Caixa Econômica Federal.

Com regência e direção geral da maestrina Sabrynne Sena, o Musical Canto Para Todos II – Rock História” segue um enredo que busca resgatar história do rock nacional e internacional, traçando uma linha do tempo a partir da década de 60 até os anos 90.

Dividido em cinco blocos, o espetáculo traz no seu repertório performances instrumentais, pout prorri e solos de sucessos que marcaram a história do Rock no Brasil, desde a Jovem Guarda de Erasmo e Roberto Carlos, passando por sucessos de Raul Seixas, Rita Lee, João Ricardo, Nando Reis e Pitty, Lulu Santos, Cazuza, Samuel Rosa e de bandas que marcaram época como Legião Urbana, Engenheiros do Hawai, Capital Inicial, além de nomes do rock internacional como Simon&Garfunkel, Fredie Mercury, Jimmy Page e Robert Plant.

A iniciativa é aberta à comunidade e tem como objetivo a valorização e humanização das relações entre servidores e sociedade, já que a arte é um instrumento inegável de integração. A atividade está alinhada com o projeto de qualidade de vida dos servidores do MP/RO e de órgãos convidados.

Fonte: Assessoria

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação