Espaço Reviver, voltado para a saúde física e mental, é inaugurado em PVH


Com uma proposta diferenciada voltada para a saúde física e mental, a terapeuta Euza Beloti e o psicoterapeuta Robinson Machado inauguraram na segunda-feira, 17, o espaço Reviver, junto com os especialistas Zulivam Machado (clínico geral), Danielle Falcão (nutricionista), Vilmacir Furin (psicóloga) e Ingrid Gouvêa (dança do ventre). O espaço é aconchegante, com decoração harmoniosa, com o intuito de transmitir tranquilidade e bem estar aos frequentadores. Fica localizado na Rua Venezuela entre as Ruas Vieira Caúla e 7 de Setembro.

Todos os sábados, às 7h30, será disponibilizado trabalho de meditação à população. A contribuição mensal é de R$20,00. “É apenas uma cooperação simbólica para que todos tenham condições de participar e sentir o quanto a meditação é importante para o equilíbrio do corpo e mente, nos fortalecendo para que a tempestade de fora não abale o nosso interior”, declarou a terapeuta.

A Reviver oferece ainda Constelação Familiar, Resgate do Sagrado Feminino, terapia para casais, banho terapêutico de argila e terapia para crianças e adultos, tanto individual quanto em grupo.

“A nutricionista Danielle desenvolve um trabalho excelente, pois não se preocupa apenas com a parte nutricional em si, mas também com a autoestima e o bem-estar das clientes para que o resultado final seja atingido a contento e de forma permanente”, frisou. Já a psicóloga Vilmacir Furin é Coach em Programação Neurolinguística (PNL).

A terapeuta falou ainda dos benefícios da dança do ventre, que contribui para a consciência corporal, postura e sensualidade, aumentando a resistência física, além de ajudar no controle dos hormônios das mulheres acima dos 40 anos, bem como modelar o corpo de forma agradável e prazerosa. “É a melhor maneira da mulher se tornar segura de si, poderosa e sensual”, finalizou.

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação