Escola do Legislativo inicia segundo semestre dos cursos


reunidos no auditório onde deram boas vindas aos novos alunos.

O diretor administrativo, César Licório falou da importância dos cursos oferecidos pela escola e ainda sobre as metas já alcançadas no primeiro semestre deste ano.

“Neste primeiro semestre conseguimos atingir através dos nossos cursos quase cinco mil alunos e esperamos superar essa marca nos próximos seis meses”, disse Licório.

Elaine Masieiro, diretora pedagógica da Escola, responsável pela programação dos cursos, agradeceu a todos e disse que o setor pedagógico está sempre à disposição dos alunos.

O diretor geral, Isaque Machado, em nome do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), deu as boas vindas aos alunos, e agradeceu a todos por participarem dos cursos e desejou que tenham um ótimo aproveitamento.

O diretor ressaltou que Maurão não tem medido esforços para contribuir com a capacitação de novos alunos na capital e no interior. Machado, disse saber das dificuldades orçamentárias da Casa, mas que mesmo assim, o presidente está sempre preocupado em atender as solicitações da Escola.

“Nosso presidente tem olhado com muito carinho para a Escola. Mesmo com as dificuldades ele percebe a necessidade de capacitação dos servidores e da comunidade, e nós da Escola estamos aqui para servir a cada um de vocês. Que este semestre seja proveitoso e que possamos alcançar todos os nossos objetivos”, finalizou Isaque.

Fonte: ALE/RO – DECOM

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação