Escola de Municipal Música Jorge Andrade promove recital anual de 16 a 20 de novembro


A Escola Municipal de Música Jorge Andrade realiza entre os dias 16 e 20 de novembro a partir das 19 horas, em seu auditório o Recital de final de ano. O evento mostra o resultado do aprendizado dos alunos de todas as turmas e instrumentos que são oferecidos.
A Vice-Diretora da Jorge Andrade, Dinalva Campos, explica que a Prefeitura de Porto Velho incentiva ao conhecimento musical e cultural da população e que o recital é uma comprovação do aprendizado de crianças, jovens, adultos e idosos. “O recital é uma vitrine. As atividades serão realizadas com aquilo que os alunos já têm de conhecimento musical. Terá apresentação das musicalizações, da orquestra, de canto coral, prática de conjunto, do projeto Canto da Idade com a turma de idosos, além de apresentações especiais, como uma mini orquestra de teclado”, afirma a vice- diretora.
Vagas
A Escola Municipal de Música Jorge Andrade abre novas vagas para o próximo ano letivo. Para realizar a inscrição os interessados devem comparecer entre os dias um e três de dezembro na instituição e preencher o formulário para concorrer ao sorteio de vagas que acontecerá dia 04. O evento é público e os nomes apresentados comporão a lista dos novos alunos que deverão comparecer após o dia do sorteio para realizar a matrícula levando xerox e original dos documentos pessoais e duas fotos 3×4. Hoje são cerca de 1300 alunos matriculados. As novas vagas são calculadas de acordo com o número de alunos desistentes e reprovados.
Por Rebeca Barca | Fotos: Frank Néry

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação