Eletrobras Rondônia abre 30 vagas para Jovem Aprendiz em 2016


Trinta (30) vagas serão oferecidas este ano para o processo seletivo do Projeto Jovem Aprendiz da Eletrobras Eletronorte. As inscrições poderão ser realizadas nos dias 11, 12 e 13 de janeiro com oportunidade para candidatos de 16 a 23 anos que tenham concluído o ensino médio em escola pública. Serão vinte (20) vagas para estudantes residentes de Porto Velho e dez (10) do município de Candeias do Jamari.

AprendizzzzSerá oferecido através do projeto, o curso de Técnica em Logística, que tem como finalidade formar o profissional que é responsável por gerar dados e que atua diretamente como apoio na economia, na administração, na estatística e contabilidade de uma empresa.

A prova será aplicada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI no dia 15 de janeiro, com questões das disciplinas de Português e Matemática, sendo que  o resultado já será divulgado no dia 19 deste mês e as aulas darão início no dia 01 de fevereiro.

Durante o período que o jovem estiver no projeto terá direito: bolsa auxílio no valor de meio salário mínimo; auxílio alimentação; auxílio-transporte e seguro de vida individual.

Locais das inscrições e documentos

As inscrições são gratuitas e serão realizadas em Porto Velho e Candeias, de 08h às 11h30 nos dias 11,12 e 13 de janeiro. Na capital será no escritório da Eletronorte – Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A, na Rua Major Amarante, 513 – Bairro Arigolândia. Em Candeias, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Carlos Drummond de Andrade na Av. Tancredo Neves, 1487 – Bairro União.

No ato da inscrição o candidato deve estar com documentos originais como: certidão de nascimento, RG, CPF, comprovante de residência e declaração de escolaridade, estar  em dia com as obrigações eleitorais (caso seja maior de idade) e em dia com as obrigações militares (para homens), ainda comprovar que é de família de baixa renda com a apresentação de comprovantes de benefícios do Governo Federal, como cartão ativo do Bolsa Família ou Cartão Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social ou demais programas sociais. O edital está disponível no site www.eletronorte.gov.br.

Fonte: Eletrobrás / RO

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação