Dr. Neidson solicita recuperação de trechos das BRs 364 e 425


O deputado Dr. Neidson (PMN), na manhã de segunda-feira (8), esteve no Dnit para solicitar a recuperação de um trecho da BR 364, localizado à margem esquerda da rodovia, sentido Porto Velho ao distrito de Abunã, a 150 km da capital. Segundo o parlamentar, estre trecho da rodovia está desmoronando.

Em reunião com o superintendente do Dnit, Cláudio André Neves, o deputado foi informado de que ainda no mês de janeiro serão iniciadas as obras de recuperação do trecho, localizado próximo à ponte de ferro da BR 364.

Dr. Neidson também solicitou a recuperação da BR 425, prejudicada em razão do bueiro que estourou em um trecho próximo ao distrito de Araras, no município de Nova Mamoré, sentido Guajará-Mirim.

Segundo Dr. Neidson, o buraco já tomou metade da pista em razão das chuvas, provocando o aumento do volume de água.

“A cada dia desmorona um pouco mais e isso pode acabar deixando Nova Mamoré e Guajará-Mirim isolados”, ressaltou o deputado.

De acordo com o parlamentar, o superintendente do DNIT garantiu que o serviço de recuperação da BR 425 iniciaria nesta terça-feira (9).

O deputado ainda pediu a manutenção das pontes sobre o rio Araras e o rio Ribeirão, ambas sentido Nova Mamoré e Guajará-Mirim. Segundo o Dnit, todas as solicitações do deputado Dr. Neidson serão atendidas.

Fonte: ALE/RO – DECOM

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação