Dia do Desafio: Participações no evento poderão ser registradas via whatsapp e facebook


Para computar o máximo possível de participações no Dia do Desafio. O evento acontece em todo o país na quarta-feira (30). A Prefeitura de Porto Velho junto com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), já disponibilizou um telefone para recebimento de mensagens através do aplicativo Whatsapp.

No dia, os participantes poderão utilizar o número 98472-8797 para comunicar aos organizadores do evento o local do desafio, bem como registrar os 15 minutos de atividade física com fotos ou vídeos, atendendo assim a proposta principal da ação, que este ano coloca como concorrente da capital rondoniense a cidade de Ananindeua (PA), com 516.057 habitantes.

As participações só serão válidas quando registradas e precisam ser informadas a partir das 00 hora do dia 30 com encerramento às 22 horas. “Pode ser qualquer atividade como caminhada, ciclismo, corrida, futebol, basquete, vôlei, exercícios em empresas, gincanas, brincadeiras, danças, práticas corporais, entre outras”, esclareceu a professora e coordenadora do Dia do Desafio pela Semes, Isa dias.

“A intensão é mobilizar as pessoas e incluir a prática de exercícios em sua agenda diária, aproximando as cidades e os cidadãos, numa troca de elementos que compõem as culturas locais, mostrando as diferenças e as igualdades ao ressaltar as realidades, praticar cidadania, estimular o serviço voluntário na busca do mesmo propósito, que é a vitória”, lembrou.

Telefones

Além do whatsapp estão disponíveis ainda os telefones (69) 3901-3201 e 3901-3202; 99293-7598; 98131-7993; 99971-5228 ou na página do Facebook: Semes Porto Velho. Os participantes podem também fazer uso da hashtag #diadodesafiopvh ou #asemesfazcomamor para acompanhamento da Semes.

Fonte: Semes

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação