Deputado Geraldo da Rondônia luta por melhorias para os taxistas do Estado


O deputado Geraldo da Rondônia (PSC), em apoio aos taxistas do Estado, esteve reunido na Agero com o diretor presidente, Marcelo Henrique Borges, juntamente com o vice-presidente da Fetaron, Carlos Aparecido, o presidente da Rondotaxi Porto Velho, Eduardo Rodrigues, e com o presidente da Apar de Ariquemes, Renato Daveli. Foi discutida a regularização do transporte intermunicipal de passageiros por táxis.

O presidente da Comissão de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, deputado Geraldo da Rondônia, assumiu mais um desafio junto à classe dos taxistas do Estado, a aprovação do Projeto de Lei nº 2366, de 15 de dezembro de 2010, que instituiu o Serviço de Transporte Público Alternativo Intermunicipal de Passageiros do Estado de Rondônia, complementar ao serviço convencional de transporte público coletivo rodoviário intermunicipal.

Segundo a categoria, os 1.080 taxistas que realizam transporte intermunicipal de passageiros não são clandestinos ou piratas, mas sim carecem dessa regulamentação para circular livremente.

Geraldo da Rondônia assumiu o compromisso de abraçar a categoria dos taxistas em busca aprovação da PM nº 2366, o mais rápido possível.

Fonte: ALE/RO – DECOM

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação