Dana White revela conversa com Ronda: “Acredito que ela não voltará a lutar”


As duas derrotas seguidas de Ronda Rousey no MMA podem ter sido as duas últimas lutas na carreira da americana. Depois de perder para Holly Holm e Amanda Nunes por nocaute, a americana conversou com o presidente do UFC, Dana White, que não acredita no retorno da ex-campeã.

— Eu falei com Ronda no sábado pela manhã e ela está bem, tocando a vida. Pelo que conversamos, se eu tivesse que dizer agora, e eu não gosto de falar dessas coisas, porque cabe a ela decidir, eu diria que ela não lutará novamente. Na minha opinião, Ronda Rousey já está aposentada e, a partir de agora, vai curtir a vida fora do octógono — revelou White, em entrevista ao site Flo Combat.

Segundo Dana White, a situação financeira estável e as derrotas em sequência podem motivar a aposentadoria:

— Não é que eu ache que Ronda tinha aquilo de ser invencível. Só acho que ela é tão competitiva que sua carreira e seu cartel siginificavam tudo na sua vida. A partir do momento em que perdeu, acho que ela passou a se perguntar o porquê de estar fazendo aquilo, e se aquela era toda a vida que ela teria — ponderou.

Ronda Rousey ganhou as primeiras 12 lutas de MMA na carreira, com direito a títulos no Strikeforce e no UFC — o segundo, ela defendeu seis vezes. Rousey perdeu a invencibilidade em novembro de 2015, ao ser nocauteada por Holly Holm. Na volta, em dezembro, foi derrotada por Amanda Nunes em 48 segundos.

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação