CULTURA: Tem samba de raiz nesta sexta no Mercado Cultural


Marquinho

O sambista carioca Marquinho Sathan abrirá a Semana do Samba nesta sexta (30), às 20h30, no Mercado Cultural de Porto Velho. Participam ainda o grupo Doce Melodia e o sambista Walber do Cavaco – ambos de Porto Velho.

O evento contará também com a participação especial dos artistas da terra Ernesto Melo, Itaian Garrett, Harllen Ronald, Elias Neves e Waldison Pinheiro. A Semana do Samba é produzida pelo sambista Beto Cézar, com apoio da Fundação de Cultura do Município (Funcultural).

Associação Guadalupe

Ainda nesta sexta (30), às 20 horas, terá festa em alusão ao samba na Associação Guadalupe, na avenida Mamoré, na área Leste da cidade. Essa festa é promovida pela agremiação Acadêmicos da Zona Leste. Na oportunidade, será lançado o samba enredo do Gres para o carnaval 2019. A atração principal da Guadalupe é o puxador de samba carioca Ciganerey.

Sábado

Amanhã (sábado) terá roda de samba no Mercado Cultural, das 12 horas às 19 horas, e na quarta-feira (05/12) o Tacacá Musical será diferenciado – além da gastronomia regional, terá samba acústico. Os festejos em alusão ao samba encerram no sábado (08/12) no Mercado Cultural com o show “Tributo ao Menestrel”, das 19 à meia-noite.

Com informações Comdecom

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação