CULTURA: Prefeito Hildon Chaves visita cidade cenográfica Jerusalém da Amazônia


Na tarde de ontem (25) o prefeito Hildon Chaves, acompanhado da primeira-dama Ieda Chaves, esteve na cidade cenográfica Jerusalém da Amazônia, onde se reuniu com membros do Clube Teatral Exôdo, para avaliar possibilidades de apoio para o retorno do espetáculo que abrilhantava a cidade.
Sem apresentações há quatro anos, a proposta do grupo teatral é retornar com os eventos de forma gratuita, em junho, nos dias 20, 22 e 23, solicitando do público apenas a doação de 1kg de alimento não perecível, para posterior doação, colaborando inclusive com o projeto Criando Laços, que é coordenado pela primeira-dama.

Também participaram do encontro o deputado estadual Anderson Pereira, o secretário municipal de educação (Semed), César Licório, o secretário municipal de assistência social e da família, Claudi Rocha, e o presidente da Fundação Cultural do Município (Funcultural), Antônio Ocampo Fernandes.

“Estamos trabalhando no resgate de Porto Velho, não apenas dos espaços públicos, como a Madeira Mamoré, o prédio do Relógio e o Colégio Padrão, mas da cidade como um todo. Eu diria que, mais importante do que estarmos resgatando, é o sentimento de pertencimento das pessoas. Percebo que as pessoas estão voltando a consciência de que a nossa casa é a nossa cidade”, disse o prefeito.

Hildon destacou a importância do espetáculo o Homem de Nazaré para a cultura regional.“O espetáculo é maravilhoso! O segmento privado deve patrocinar apresentações culturais como essa. O ideal é a profissionalização do espetáculo para que não dependa de ninguém”, completou o prefeito.

Fonte: Comdecom

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação