Coordenadoria de Pesca prestigia projetos da Unir para o setor de piscicultura expostos na RRShow


O coordenador municipal de Pesca de Porto Velho, Djalma Júnior, visitou a equipe do curso de Engenharia de Pesca da Universidade Federal de Rondônia (Unir), campus de Presidente Médici, que está expondo na Rondônia Rural Show diversos projetos voltados ao setor como o trabalho com tanques escavados com lona e reaproveitamento da água para a produção agrícola dentre outros.

 Os acadêmicos João Batista (6º período) e Cidiane Melo (8º período) recepcionaram o coordenador. “O curso de engenharia da Unir está sempre aberto a novas experiências. Hoje temos muitos projetos e alunos dedicados que querem mostrar ao mundo suas ideias. E a feira foi uma grande oportunidade”, disse João.

Cidiane agradeceu a visita do coordenador e convidou a equipe da Coordenadoria de Pesca para conhecer o campus em Presidente Médici e os projetos voltados à piscicultura. Já o coordenador se colocou à disposição dos acadêmicos e retribuiu o convite para que os estudantes conheçam o trabalho que a Semagric desenvolve junto aos pequenos produtores de peixes.

A Rondônia Rural Show encerra neste sábado (28) no Parque de Exposições Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná.

Fonte: Semagric / Meiry Santos

Fotos Medeiros

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação