Contagem regressiva! 5 dias para a Porto Velho receber a Tocha Olímpica


Na próxima quarta-feira (22) chega a Porto Velho a Tocha dos Jogos Olímpicos de 2016 para percorrer cerca de 40 Km, três dos quais pelo Rio Madeira, passando em revezamento pelas de mãos de 165 rondonienses.

A tocha desembarca às 10 horas no aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira e segue para a comunidade São Sebastião, na margem esquerda do Rio Madeira, onde será recebida com uma festa de Boi Bumbá.reveza_tocha_800px42015-06-09_16-15-21_1

Na sequência a Tocha Olímpica será conduzida, com revezamento a cada 200m, pelas principais ruas, avenidas e pontos turísticos da Capital rondoniense. A Praça das Três Caixas D’água, Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré e o Parque da Cidade são lugares escolhidos para algumas paradas e comemorações especiais.

O encerramento do percurso da tocha acontecerá na av. 7 de setembro com av. Farquar onde a partir das 16h haverá apresentação de artes marciais, zumba, ginástica, queima de fogos e show da Banda Versalle. A tocha permanecerá no espaço de 19h30 às 20h. A festa tem previsão de encerramento para as 22h.

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação