Conheça o Centro de Divulgação das Eleições do TSE


As Eleições Municipais serão realizadas em 2 de outubro, e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve receber mais de 400 profissionais de imprensa que vão acompanhar o pleito e a apuração dos resultados no Centro de Divulgação das Eleições (CDE) 2016.

Desde 1998, o TSE disponibiliza o CDE para que os jornalistas de rádio, jornal, televisão e demais mídias nacionais, internacionais e regionais possam levar a informação ao cidadão de forma rápida, clara e objetiva.

Este ano, além de jornalistas credenciados, o Tribunal vai abrir o CDE para que estudantes de jornalismo e demais cidadãos possam conhecer o Centro, que oferece 102 estações de trabalho, com espaço para redação, cabines de rádio, local para entrevistas individuais e um estúdio para entrevistas exclusivas.

No espaço, também funcionará o posto de atendimento da Assessoria de Comunicação Social (Ascom) do TSE, que auxiliará os profissionais de comunicação com informações relativas ao pleito e, ao longo dos dias de votação, com boletins atualizados sobre o andamento das ações da Justiça Eleitoral.

Visitas

O CDE está instalado no 3º andar do TSE, localizado no Setor de Administração Federal Sul (SAFS), Quadra 7, Lotes 1/2, Brasília- DF. As visitas podem ser feitas a partir do dia 19 de setembro, às segundas, quartas e sextas-feiras. As visitas dos estudantes de jornalismo serão às 14h, e a dos eleitores e demais cidadãos, às 15h30.

Para visitar o CDE é necessário fazer inscrição pelo e-mail e informar nome completo e documento de identificação (Carteira de Identidade). Os estudantes de jornalismo precisam informar também qual é a sua instituição de ensino. As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de recebimento.

Em caso de dúvida, os interessados podem ligar para (61) 3030-7084 ou 3030-7144.

Fonte: TSE

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação