Comissão de Seleção do MPT convoca alunos carentes interessados em concorrer a uma bolsa de estudos em Colégio particular; Prazo encerra dia 31


Considerando que as aulas se iniciam no início do mês de fevereiro, o prazo de inscrições é de apenas quatro dias, a contar da segunda-feira, 28 de janeiro até esta quinta-feira, 31 de janeiro de 2018.

Em acordo judicial, MPT consegue bolsa de estudos para um aluno carente de Porto Velho, cuja família tenha renda familiar de até 2 salários mínimos, para cursar o Ensino Médio em escola particular: Colégio Adventista de Porto Velho.

A Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região, sede do Ministério Público do Trabalho (MPT | RO-AC) em Porto Velho, por meio da Comissão de Seleção CONVOCA alunos carentes interessados em concorrer a uma (1) Bolsa Escolar (estudos) integral de Ensino Médio no Colégio Adventista, conforme compromisso firmado com a empresa no Inquérito Civil / IC nº 0000129.2017.000/0.

Considerando que as aulas se iniciam no início do mês de fevereiro, o prazo de inscrições é de apenas quatro dias, a contar desta segunda-feira, 28 de janeiro até quinta-feira, 31 de janeiro de 2018.

As inscrições serão efetuadas mediante o preenchimento de ficha de inscrição contida no Edital (anexo I), exclusivamente na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região, localizada na Avenida Presidente Dutra, 4055, entre a Avenidas Calama e Rua José Camacho, ao lado do Teatro Estadual Palácio das Artes.

São Pré-requisitos exigidos:

I- Ter concluído o ensino fundamental,

II. Ter como próxima série a ser cursada o 1º ano do Ensino Médio;

III.Possuir documentos de identificação com foto:

IV. possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF);

V. Ter residência no município de Porto Velho-RO;

VI. Comprovar ser carente, ou seja, que a renda familiar não excede o valor de dois (2) salários mínimos.

Confira documentos exigidos e editais

Para informações complementares faça contato pelos telefones 3216-1268 | 3216-1250

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação