Começou a 18ª Exposição Agropecuária de Cacoal


Com a tradicional queima de fogos o ambiente animado pelo show da dupla sertaneja Jads e Jadson, começou na 4ª feira a a 18ª Exposição Agropecuária de Cacoal.

De acordo com o presidente da Associação Rural de Cacoal (Arca), Silvio Masiero, este ano mais de 50 expositores estão ocupando os estandes. “Além de alegrar a população, nosso grande objetivo é o agronegócio e o fechamento de negócios através das cartas de crédito que ajudam as pessoas interessadas em adquirir produtos dentro do parque com vantagens diferenciadas”, garantiu o presidente.

O passaporte de entrada nas cinco noites de festa e que dá direito a sorteio de brindes, é vendido em vários estabelecimentos comerciais do município, por apenas R$ 99. As pessoas que não quiserem comprar o passaporte, tem a opção de adquirir a entrada na bilheteria.

Nas noites de shows os ingressos individuais serão vendidos no valor de R$ 80. Estudantes que apresentarem carteirinhas de estudante pagarão apenas meia-entrada, isso também valerá para crianças de 9 a 13 anos, professores, bombeiros, e profissionais da segurança pública. Crianças com até 8 anos completos não pagam entrada.

A expectativa dos organizadores da feira é que cerca de 10 mil pessoas passem pelo parque diariamente. A festa rural segue até o dia 14  de agosto (domingo) .

Hoje, dia 12 de agosto a noite promete muita agitação com Michel Teló e amanhã, dia 13 de agosto, a dupla Marcus e Belutti marca presença no palco do parque de exposição.

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação