Comandante Dezival é o mais novo cidadão honorário de Porto Velho e Rondônia


Dezival colaborou com vários governadores de Rondônia.

Reconhecendo os relevantes serviços prestados a Rondônia (Território Fedral e Estado), a Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, em sessão solene,  nesta quinta-feira (19) às 09 horas, entrega ao piloto de Aviação Comercial, Dezival Ribeiro dos Reis, conhecido como Comandante Dezivalo, título de Cidadão Honorário de Rondônia.

Deputado Estadual Jean Oliveira

Deputado Estadual Jean Oliveira

A outorga do título é uma indicação do deputado Jean Oliveira e foi aprovada pela unanimidade dos deputados da Assembleia Legislativa de Rondônia.

Dezival foi amigo e colaborador de vários governos que estiveram à frente dos destinos de Rondônia. “Ao longo de sua vida em Rondônia, ajudou Galvão Modesto, Claudionor do Couto Roriz, Odacir Soares, Chiquilito Erse, Osvaldo Piana e muitos outros políticos”.

O Deputado Jean Oliveira destaca que o Comandante Dezival, teve participação ativa na organização e emancipações de vários distritos que se transformaram em municipios. “Sem sombra de dúvidas, Dezival é homenageado em nosso “Hino Céus de Rondônia”, como um dos “Destemidos Pioneiros”, conclui.

Vereador Marcio Oliveira

Vereador Marcio Oliveira

Ontem (18), Dezival recebeu o título de Cidadão Honorário de Porto Velho, conferido pela Câmara Municipal da Capital de Rondônia, por indicação do vereador

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação