CNJ homenageia Juíza de Rondônia


Juíza Ana Valéria Ziparro, titular da 2ª Vara Cível e Juizado da Infância e Juventude de Ji-Paraná

A juíza e coordenadora do Projeto “Declare seu Amor”, Ana Valéria Zipparro, recebeu menção honrosa na categoria “Juiz Individual” da 10° edição do prêmio “Conciliar é Legal”, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A comenda foi concedida à magistrada pela apresentação da prática “Conversas eficazes, prestação jurisdicional excelente”. Nesta edição, 46 práticas entraram na disputa em diversas categorias. Destas, seis receberam menções honrosas.

A juíza Ana Valéria Ziparro se disse grata e honrada pela oportunidade de representar o Tribunal de Justiça de Rondônia, demonstrando, em âmbito nacional, as práticas realizadas com o intuito de oferecer ao jurisdicionado a qualidade esperada do Poder Judiciário.

“Lançar os olhos sobre os servidores, permitindo-lhes, através de suas próprias percepções, a identificação e solução de problemas que poderiam refletir na excelência de seu trabalho, é eficaz e induz, automaticamente, ao crescimento pessoal e profissional de todos. Com isso, ganham os jurisdicionados, ganha a Justiça brasileira, ganhamos todos nós”, disse a juíza.

Lançado em 2010, o Prêmio “Conciliar é Legal” busca identificar, estimular e disseminar ações que tenham como foco a modernização do Poder Judiciário, contribuindo para a pacificação das partes e, consequentemente, o aprimoramento da Justiça.

A cerimônia de entrega do prêmio será realizada no próximo dia 18 de fevereiro, nas dependências do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), após o término da sessão plenária de julgamento.

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação