Black Friday: 60% dos brasileiros pretendem fazer compras na sexta-feira


A Black Friday está chegando, e como se tornou costume nos últimos anos, é uma sexta-feira bastante movimentada para o comércio – tanto eletrônico quanto offline. E um estudo feito pela SPC Brasil e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas indica que 60% dos brasileiros pretendem comprar algum coisa durante a data.

A intenção de consumo aumentou em 18 pontos percentuais em relação ao ano passado, e o gasto médio estimado deve ser de R$ 1.146. Os produtos mais procurados pelo brasileiro durante a Black Friday incluem roupas, calçados e celulares.

A maior parte dos consumidores – dois terços – pretende fazer as compras pela internet, mas ainda tem muita gente interessada em comprar em lojas físicas – 39% dos entrevistados, de acordo com o estudo, planejam ir a lojas de rua, supermercados ou shopping centers na sexta-feira.

Para evitar cair em golpes durante a data, é bom seguir algumas dicas de segurança para a Black Friday – você também pode instalar a extensão do Olhar Digital para saber quais são as melhores ofertas do dia. Clique aqui para aprender a usá-la.

Fonte: OlharDigital

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação