Bazar Solidário da Associação Pestalozzi terá muitas atrações


A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf) participará da ação “Bazar Solidariedade”, da Associação Pestalozzi que será realizado no Sesi, no dia 17 de agosto, sábado, das 10 às 22 horas. A Semasf vai disponibilizar o serviço de Cadastro Único durante todo o evento.

Cadastro Único é o instrumento que o governo usa para registrar e identificar as famílias brasileiras de baixa renda e oferecer serviços sociais que contribuam para a melhoria da qualidade de vida dessa população. É a porta de entrada para vários Programas Sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família por exemplo.

O Bazar da Solidariedade busca arrecadar coisas novas e usadas de qualquer natureza, tais como roupas, calçados, brinquedos, eletrônicos, livros, móveis, artigos de decoração etc, para vendê-las e destinar os recursos para as relevantes atividades da Pestalozzi. Acesse o site do Bazar da Solidariedade e participe:http://www.bazardasolidariedade.org.

“Além da finalidade arrecadatória e de divulgação do trabalho da Pestalozzi e das várias instituições filantrópicas que participam do esforço, o Bazar da Solidariedade pretende o resgate de valores e princípios que andam cada vez esquecidos nas pessoas, como a partilha, a solidariedade e o amor ao próximo”, ressalta Elani Lopes, uma das coordenadoras do evento.

Uma infinidade de apresentações acontecerá ao longo do dia, do pagode até música gospel, além de um comediante para fazer um show e vendas de comidas durante todo o bazar com preço bem interessante.

A população está convidada a participar e ajudar a entidade filantrópica que cuida de pessoas especiais.

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação