Barraca da primeira-dama arrecada recursos para o Dia das Crianças


A primeira-dama do município, Ieda Chaves, juntamente com sua equipe de voluntários colocou à disposição dos visitantes do Arraial Flor do Maracujá, cuja abertura aconteceu na noite de segunda-feira (3), a barraca “Matutos da Primeira-Dama”. Vatapá, galinha picante, espetinho, mingau de tapioca, bolos e uma variedade de doces, todos típicos da região, estão à venda por preços bem acessíveis. Ieda Chaves esteve na barraca recebendo a população no primeiro dia do evento. A primeira-dama explicou que toda renda vai ser destinada ao evento que está organizando para o Dia das Crianças, em 12 de outubro.

“Eu e minha equipe estamos realizando uma série de eventos voltados pra arrecadar recursos. A renda da barraca vai se juntar com a do próximo evento, um chá beneficente. Espero que muitas pessoas venham conhecer nossa barraca, um local agradável e com várias comidas típicas, pois vão estar ajudando na realização de uma grande festa no Dia das Crianças”, convidou.

AÇÃO SOCIAL

No primeiro ano de administração do prefeito Hildon Chaves muitas inovações estão acontecendo e ainda outras por vir. A primeira-dama também vem atuando voluntariamente numa frente de ação social. Começou e continua com a entrega do dinheiro oriundo do salário do prefeito todos os meses a diversas instituições e realizou a Páscoa Solidária, que doou centenas de caixas de chocolates arrecadas por amigos também a instituições carentes.

DIA DAS CRIANÇAS

Ainda que não lançado oficialmente o projeto, Ieda Chaves já adianta que o Dia das Crianças esse ano em Porto Velho vai ser diferente. “Nós ainda estamos elaborando o projeto, mas antecipo que vai ser um evento grande, com a participação de muitas, atrações voltadas ao público infantil, e distribuição de brinquedos”, finalizou.

Fonte: Comdecom

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação