Ballet Dom Bosco é classificado para participar do Festival de Joinville


Pela primeira vez, o Ballet Dom Bosco participa do Festival de Dança de Joinville, um dos maiores do mundo nessa categoria. O evento ocorre de 21 a 30 deste mês. as bailarinas do Dom Bosco farão apresentação e estarão competindo durante cinco dias, de 21 a 24 de julho. Elas vão interpretar a coreografia “As Noivas”, no estilo jazz.

A Coordenação é da professora Rita Nascimento. O grupo é formado por dez adolescentes com idade entre 10 a 14 anos. A seleção foi feita por meio de vídeos, e a qualidade da dança e  idade foram principais critérios para a escolha. As alunas estão no nível intermediário pré-adolescente.

Mais de mil escolas de todo o Brasil concorreram, mas apenas 250 foram selecionadas. Essa é a única escola de ballet que representará Rondônia no evento. O grupo que vai a Joinville é formado por Emilly Ana Belo Arras, Giulia Santos de Brito, Isabelle Cristina Souto, Isadora Tornato Moreira, Julia Vitoria dos Santos, Kauany Vitoria Bernardo, Maria Eduardo Brandão, Mariana Gonçalves Feliszyn, Medla Laiane Fernandes e Sofia Gerhardt.

Fonte: Assessoria

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação