Audiência pública para debater implantação de Ensino Tecnológico nesta quinta


Proposta pelo deputado Lazinho da Fetagro (PT), a audiência pública que acontecerá na manhã desta quinta-feira (23) visa o debate e esclarecimentos sobre a implantação do Ensino Tecnológico no Estado. O ato está marcado para as 9h, no Plenário da Assembleia Legislativa.

Segundo o parlamentar, a audiência tem por objetivo trazer para dentro da Casa de Leis todos as nuances que envolvem a implantação do Ensino Tecnológico no Estado.

“Devemos, como Parlamento, contribuir para a construção de um debate que tenha a função de intermediar o tema entre o Poder Executivo, que defende essa implantação, e as famílias que não concordam com esse método de ensino”, frisou Lazinho da Fetagro.

O deputado ressaltou que, para atender as necessidades do meio rural, é necessário que o Ensino Tecnológico corresponda às expectativas dos pais e alunos, bem como dos professores.

“Pode-se até acreditar que está sendo feito o melhor, mas é importante que essa forma de “educar” apresente-se de forma clara para toda a sociedade”, ressaltou o deputado.

Fonte: ALE/RO – DECOM

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação