Apple, Google e outras empresas de tecnologia estão com vagas abertas no Brasil


Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgados na última quarta-feira, 28, mostram que o desemprego atingiu 12,7 milhões de brasileiros no período entre os meses de novembro de 2017 e janeiro de 2018.

Aqueles que desejam trabalhar em uma empresa de tecnologia podem estar com sorte. Companhias como Apple, Google, Facebook, Intel e outras estão com vagas abertas no Brasil para diversas áreas. Confira:

Amazon
A empresa de Jeff Bezos está com cinco vagas publicadas recentemente em seu site de recrutamento, sendo todas para o escritório de São Paulo. Entre as áreas estão desenvolvimento de inteligência artificial e aprendizado de máquina, armazenamento em nuvem, soluções de arquitetura para o site, além de importação e exportação.
Clique aqui para saber mais sobre os cargos.

Apple
No caso da Apple, são 15 vagas recentes, sendo a maioria voltada para trabalhar nas lojas da empresa – nestes casos, o site não informa em quais são as cidades. Além disso, há vagas para trabalhar em São Paulo na área da App Store e uma para automação de produção, em Jundiaí.
Veja as vagas aqui.

Facebook
A rede social está com 42 vagas abertas para o escritório de São Paulo. Os cargos são para diversas áreas, incluindo solução aos clientes, comunicação corporativa, data center, marketing, vendas, recursos humanos, TI, jurídico, recrutamento, parcerias, entre outros.
Clique aqui para saber mais sobre as vagas.

Google
A gigante da tecnologia está com quatro vagas recentes para o escritório de São Paulo que envolvem as áreas de aquisições, distribuição de soluções, marketing e venda. Saiba mais sobre as vagas aqui.

Intel
A Intel está com três vagas de estágio na área de marketing para trabalhar no escritório de São Paulo. Os estudantes que estejam cursando o 2º ou 3º ano de Marketing ou Administração podem se inscrever aqui.

Nubank
A empresa brasileira está com 12 vagas abertas, sendo uma para trabalhar como engenheiro de software em Berlim e as demais para trabalhar em São Paulo. Entre os cargos disponíveis estão de desenvolvedor, engenheiro de software, designer, recrutador e engenheiro de aprendizagem de máquina.
Todas as vagas podem ser conferidas aqui.

Twitter
O microblog está com uma vaga de gerente de parceiras para trabalhar em São Paulo. Para saber mais sobre a oportunidade, clique aqui.

Fonte: OlharDigital

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação