Abertura do Natal Porto de Luz terá ônibus gratuito para o Parque dos Tanques


Para que a população possa prestigiar a abertura do Natal Porto de Luz e o show do cantor Daniel, que acontece amanhã (4), a partir das 19 horas no Parque dos Tanques, a Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Consórcio SIM, disponibilizará ônibus com tarifa zero, até o local do evento.

A linha especial irá funcionará a partir das 17 horas com encerramento a meia noite. O trajeto de ida para o evento será a saída da Avenida 7 de Setembro, seguindo pela Marechal Deodoro, Calama, Campos Sales e Lauro Sodré, até o Parque dos Tanques. A rota de volta será com saída da Avenida Lauro Sodré, seguindo pela Imigrantes, Farquhar, 7 de setembro.

O “Natal Porto de Luz” marca inauguração da decoração natalina e uma ação solidária de arrecadação de alimentos para atender entidades e famílias carentes. As contempladas são o Hospital do Amor (Hospital de Câncer de Barretos), Casa Família Roseta, Associação Pestalozzi, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e as famílias carentes cadastradas pela Prefeitura de Porto Velho.

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação