A MÁQUINA QUE TRANSFORMA FEZES EM ÁGUA POTÁVEL


Se você pensava que já viu de tudo nessa vida, ouça só essa: Inventaram uma máquina que transforma fezes em água potável, isso mesmo, em meio à crise de falta de água essa até que seria uma boa idéia se não fosse um tanto estranha. A notícia é estranha, mas é verdade, o bilionário americano Bill Gates dono da Microsoft é o financiador do projeto que deve levar água potável para a população de alguns países da África.
E não é só água que a máquina produz não, além de matar a sede de milhares de pessoas, a nova máquina também vai gerar energia elétrica. Essa maravilha tem nome, se chama Omniprocessor, foi desenhada e conBILL-GTES2-177x118struída pela Janicki Bioenergy, que recebeu recursos da Fundação Bill & Melinda Gates.
E tem gente que diz que gente rica não preocupa com as populações mais pobres, esse investimento de Bill Gates também promete diminuir as doenças que são transmitidas por águas não-tratadas já que a água é tratada nos padrões internacionais de qualidade, o próprio Gates provou água da sua máquina.

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação