A intensa agenda de Bolsonaro com o advogado de Flávio no fim de semana


O advogado Frederick Wassef, que defende o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) no caso Queiroz, teve uma agenda intensa com o presidente Jair Bolsonaro durante o fim de semana.

Na sexta-feira (27), Wassef chegou ao Palácio da Alvorada às 17h e saiu perto das 22h. No sábado (28), foi duas vezes ao local. Na manhã de domingo (29), o advogado voltou à residência presidencial para se reunir mais uma vez com Bolsonaro.

A investigação que envolve Flávio apura a prática de “rachadinha” de salários no gabinete do “01” na época em que ele foi deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio.

Advogado tem celular exclusivo para falar com família Bolsonaro

Flávio, Jair, Eduardo e Carlos: os Bolsonaro | Divulgação

Flávio, Jair, Eduardo e Carlos: os Bolsonaro | Divulgação

O advogado Frederick Wassef, amigo do presidente Jair Bolsonaro e principal responsável pela estratégia de defesa do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), tem um aparelho celular só para falar só com a família Bolsonaro. Ao menos é isso que ele tem dito a interlocutores.

Em suas conversas nas últimas semanas, Fred, como é conhecido, destacou um dos três telefones que carrega e disse que o aparelho é usado só para falar com o presidente e seus filhos.

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação