2019, eu sei que você ainda tem muitas coisas boas reservadas para mim


Os últimos meses de 2019 serão os melhores da minha vida!

 

2019 é um ano muito significativo para mim. Vivi muitas coisas que transformaram a minha história e que estão me fazendo uma pessoa muito mais madura do que era no começo do ano.

Ao longo desses oito meses, eu aprendi a dar mais valor a mim mesma, a me colocar em primeiro lugar e a não deixar que qualquer outra pessoa possa definir o meu valor. Conheci pessoas que me fizeram crescer e descobrir o que realmente quero para minha vida.

Estou muito grata por onde cheguei, mas sei que ainda há muito mais reservado para mim. Acredito que os últimos meses do ano serão ainda melhores do que todos os que já se passaram e que poderei colher os frutos de tudo aquilo que semeei.

Para muitas pessoas, um ano pode ser pouco para mudar de vida, mas eu sei que não é. Eu pude descobrir através de minhas próprias experiências que pouco tempo é suficiente para fazer mudanças significativas na própria história e se aproximar cada vez mais de onde se deseja estar verdadeiramente. Sei que esse foi apenas o começo de uma nova jornada em minha história.

Estou ansiosa com tudo aquilo que a vida ainda me reserva e tenho certeza de que aproveitarei ao máximo os quatro meses que virão, porque me sinto mais madura e sábia.

Não sei como foi até agora o seu 2019, se teve mais momentos de alegria ou de tristezas, mas saiba que existe muito mais em seu caminho do que aquilo que vive hoje. Existem muito mais coisas boas, sorrisos e momentos especiais com as pessoas que ama. Existem muito mais chances de sucesso e aprendizados e muito mais coisas boas para conquistar.

Não permita que as situações difíceis o desanimem ou o façam acreditar que a vida não é boa com você. Todas as fases complicadas nos ensinam lições preciosas para que possamos encontrar o caminho certo.

Então, olhe para a sua vida sempre como uma história de evolução e saiba que o hoje é apenas uma ponte para o amanhã.

Anime-se com a sua vida e com o restante deste ano, porque tem muita coisa para acontecer e, contanto que você faça a sua parte, este ainda pode ser o ano mais importante de sua vida!

Fonte:  Luiza Fletcher

0 Comentário

Nenhum comentário

Seja o primeiro

Deixe um comentário

Ao clicar em ENVIAR, aguarde nossa avaliação