Turismo comemora 35 anos de Rondônia

35-anos-rondonia.jpg

A Superintendência Estadual de Turismo (Setur) comemora nesta quarta-feira (04), junto com todos os rondonienses, os 35 anos de emancipação do Estado de Rondônia.

Encantando seus moradores e visitantes com rica beleza tropical, com os mais variados destinos turísticos que incluem biodiversidade, história, cultura, gastronomia e aventura, é uma terra de oportunidades há 35 anos. Isso graças ao trabalho árduo dos pioneiros e moradores.

Na área de turismo, o estado possui 14 municípios reconhecidos oficialmente como turísticos em quatro polos regionais de turismo.

Rondônia comemora seus 35 anos de emancipação e ao longo desta trajetória a Setur mantem seu objetivo máximo de desenvolver um trabalho dedicado à promoção do estado e a sensibilização da classe política para investir cada dia mais em infraestrutura e aparelhamento. Em 2017, a Setur assumirá a direção do Memorial Rondon, implantará o Portal do Turismo, Museu Virtual de Gente e a Feira Estadual do Turismo e da Indústria, e disporá de mais recursos para investir em promoção e novas frentes de trabalho para que o turismo seja tratado como política de desenvolvimento socioeconômico e de reiteração da identidade Rondoniense.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

verificação *

scroll to top